Começando leve, como uma Pluma Branca que retorna às origens…

Capa Segunda Edição, Clube de Autores 2019

Para dar início ao meu blog, onde pretendo divulgar meu trabalho como escritor, compositor e poeta, vou falar sobre o meu livro Pluma Branca lançado em 2018 de forma independente pela Amazon de vários países, e agora teve sua segunda edição publicada também de forma independente pela Clube de Autores e está à vendas nas principais livrarias do país como Livraria Cultura, Estante Virtual, Lojas Americanas dentre outras.

O livro ainda não teve nenhum trabalho de marketing e publicidade, mas já conseguiu chegar até a Áustria através da Amazon.com e com um prazo de entrega incrível (2 dias).

Agora no tocante ao enredo, tenho encontrado outros sentidos para minha própria obra, o que me fascina ainda mais na literatura, porque descubro na prática a imensidão das possibilidades tanto de interpretação de texto quanto de um cunho auto biográfico que fica impregnado em toda obra, quase um clichê, mas tão profundo, que acredito as vezes que pode passar do campo do racional, e atingir esferas do subconsciente.

Quando pensava que Pluma Branca retratava um pouco do meu inconsciente enquanto alguém que migrou de Goiás para São Paulo por dois anos, entre 2010 e 2012. Em outras releituras, descobri que vai muito além, nas nossas origens.
Quando dei por mim, Pluma Branca fazia a viagem de regresso do navio negreiro, mas indo para a Europa, um paradoxo do retorno colonizador… existe muita coisa ‘preta’ nestas Plumas Brancas.

A mim, cabe ir criando estas analogias. Mas é claro que elas não estão tão implícitas na obra, e isso nem de longe é um ‘spoiler’, boa leitura!!!

Quem interessar, pode adquirir através dos links ao final do post, e também no site das Lojas Americanas, Livraria Cultura, Estante Virtual, Kobo, Google Play, Apple, entre outros.

Versão e-Book Primeira Edição Amazon
Versão Impressa Amazon primeira edição
Capa Clube de Autores Segunda Edição 2019

Publicado por André Larô

Brasileiro Nascido em Goiânia-Goiás, em 27 de abril de 1985. Artes Cênicas - UFG Escritor, compositor, poeta, ator e terapeuta holístico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: